7 de jul. de 2013

Minha super formal apresentação...

   Oi pessoas,alienígenas,fadas,duendes,bruxos e bruxas,tartarugas,papagaios,iguanas,e sei lá mais o que.Meu nome é Marina Maravilhosa Fank de Almeida.Mentira,não tem o maravilhosa, e só pra constar, eu não gosto de funk,gosto de rock.Nada contra os funkeiros, e tudo a favor do rockeiros .Enfim, esse blog é pequeno, e ainda está em construção, o layout,por exemplo,não será esse, e eu acho que ele vai mudar as vezes,enjoo rápido das coisas.
   Esse não é meu primeiro blog,é o segundo.O primeiro é o Vírgula Assassina, e ele é meu e das minhas lindas primas, e nele falamos sobre nossas inúteis vidas, músicas, filmes, livros e mais coisas.Eu gosto de escrever histórias, histórias que de repente surgem na minha cabeça de vento.E quando essas histórias nascem aqui dentro,sinto a necessidade de escrevê-las.No começo, escrevia no Vírgula, mas ficava vago no meio de todo o resto.E eu precisava escrever minhas maluquices em um lugar onde pelo menos mais uma pessoa além de mim pudesse ler.
   As histórias serão postadas em capítulos, e acho que a maioria será semanal.Então é isso,espero que gostem das minhas séries!Beijo pra vocês, seres, que estão lendo meu primeiro post no Totalmente Alheia!
   Com... queria escrever "com amor",mas infelizmente não tenho perfil pra escrever isso,apesar de a maioria das minhas séries serem de romance.Então aí vai outra expressão :
   Com sono,vontade de ler ou assistir filme,
   Marina.


Esse ser aí em cima sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário